Olá,
Esta área é exclusiva ao consumidor da loja virtual Mahav.
O atendimento é pautado na cordialidade, agilidade e finalização do chamado, garantindo o cumprimento das Leis – Lei 8.078 Defesa do Consumidor e Lei 13.709/ 2018 Lei Proteção de Dados (LGPD) – conforme política publicada neste site.
Um conjunto de informações são necessárias e cadastradas inicialmente, desta forma o atendimento estará devidamente qualificado, assegurando transparência e o arquivamento dos dados informados.
Em caso de reações adversas, durante o uso do produto, clique aqui e preencha o formulário específico para o assunto.
Após o cadastramento via site, o atendimento inicial ocorrerá em até 5 dias úteis, por meio do email informado no cadastro.
Horário de atendimento: de 2ª à 6ª das 10 às 16 horas.
Informações Importantes:
- Preencha todos os campos obrigatórios do cadastro eletrônico.
- O endereço informado será utilizado para envio de correspondências, por isso, cadastre o endereço correto.
- Em caso de trocas podemos sugerir outros itens para substituição, caso o produto em questão esteja esgotado.
- Não se desfaça do produto que informar neste atendimento, pois ele poderá ser solicitado para avaliação técnica.
- Todos os chamados serão finalizados imediatamente por falta de: resposta às solicitações e inconsistência de informações.
- Para registro das informações tenha em mãos o produto. É necessário apresentar uma foto do referido produto e informar o lote e a validade.