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SAC EXCLUSIVO PARA FALHAS TÉCNICAS DO PRODUTO

Olá,

O Serviço de Atendimento ao Consumidor da Mahav é orientado e respondido por técnicos responsáveis pela qualidade e pelo bom desempenho do produto, além da assessoria jurídica que acompanha e orienta os processos, garantindo o cumprimento das Leis – Lei 8.078 Defesa do Consumidor e Lei 13.709/ 2018 Lei Proteção de Dados (LGPD) – conforme política publicada neste site.

O atendimento é protocolado e pautado na cordialidade, agilidade e finalização do chamado.

Todo o atendimento segue as diretrizes da Agência de Vigilância Sanitária – Anvisa, órgão regulador dos produtos cosméticos. Entre todas as regulamentações previstas pela Anvisa, está a cosmetovigilância, definida pela Resolução-RDC nº 332, de 1 de dezembro de 2005, que tem como ementa que ”As empresas fabricantes e/ou importadoras de Produtos de Higiene Pessoal Cosméticos e Perfumes, instaladas no território nacional devem implementar um Sistema de Cosmetovigilância, desde 31 de dezembro de 2005.”

Um conjunto de informações são necessárias e cadastradas incialmente, desta forma o atendimento estará devidamente qualificado, assegurando transparência e o arquivamento dos dados informados.

Após o cadastramento via site, o atendimento inicial ocorrerá em até 5 dias úteis, por meio do email informado no cadastro.

Horário de atendimento: de 2ª à 6ª das 10 às 16 horas.

Informações Importantes:

  • Preencha todos os campos obrigatórios do cadastro eletrônico.
  • O endereço informado será utilizado para envio de correspondências, por isso, cadastre o endereço correto.
  • Em caso de falha técnica do produto e a possível troca, podemos sugerir outros itens para substituição, caso o produto em questão esteja esgotado.
  • Não se desfaça do produto que informar neste atendimento, pois ele poderá ser solicitado para avaliação técnica.
  • Todos os chamados serão finalizados imediatamente por falta de: resposta às solicitações e inconsistência de informações.
  • Para relatar falha técnica tenha em mãos o produto e o nome da loja onde foi comprado. É necessário apresentar uma foto do referido produto e informar o lote e a validade.
  • Em caso de um possível contato telefônico, sugerimos que indique no cadastro os melhores horários para realizarmos as ligações.
Preencha esse campo para prosseguir.

Dados Pessoais

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